Jacy Reese

Jacy Reese é um cientista social especialista em altruísmo efetivo e direitos animais.

Jacy é a diretor de pesquisa do Sentience Institute, um instituto de pesquisa de altruísmo que procura as estratégias mais eficazes para expandir o círculo moral da humanidade. Ele está trabalhando em seu primeiro livro, The End of Animal Farming (O fim da criação de animais), que usa a lente de altruísmo eficaz para delinear um roteiro para um sistema alimentar mais ético, sustentável e próspero para seres humanos e animais.

Anteriormente, Reese trabalhou na Sentience Politics, e antes disso na Animal Charity Evaluators como Presidente do Conselho de Diretores e, em seguida, como pesquisador em tempo integral.

Sua pesquisa foca nos tópicos de altruísmo efetivo , antiespecismo e agricultura celular e vegetal. Reese foi reconhecido pelo site Vice na Humans of the Year (Humanos do Ano) em dezembro de 2017, juntamente com seu co-fundador Kelly Witwicki, a Humans of the Year é uma coluna sobre as pessoas que estão construindo um futuro melhor para todos.

Outros tópicos de interesse incluem o ambientalismo, a história dos movimentos sociais e a inteligência artificial. Ele escreveu em portais incluindo QuartzSalon e Vox e tem se apresentou discursando sobre esses tópicos em 15 países. Ele atualmente mora em Nova York com sua parceira Kelly, seu cachorro Apollo e suas duas galinhas, Snow e Dualla, que foram resgatadas de uma fazenda de gaiolas.


Texto formulado a partir do no site pessoal do cientista em: http://jacyreese.com e também em sua página na wikipedia em: https://en.wikipedia.org/wiki/Jacy_Reese

Anúncios