Pela proibição de sites de zoofilia

É um absurdo: o abuso sexual com animais é liberado e explícito no Brasil. Aqui ainda não há lei que tipifique o crime de zoofilia e basta pesquisarmos o termo em algum site de busca para ver a barbárie, são sites e sites pornográficos com esta prática lamentável.

Nós da Vegpedia, resolvemos agir ao vermos este cenário doentio, queremos o fim dos sites com zoofilia! Vamos pressionar as empresas de hospedagem e indexadores de sites para que coloquem políticas internas não aceitando estes atos contra os animais, estas instituições só tem a ganhar não associando o nome delas a isto.

Vamos chegar as empresas Bluehost, Hostgator, GoDaddy, iPage, Justhost, Hostinger, Uol Host, Locaweb, KingHost, Wix, SiteGround, Registro.br, Google, Facebook, entre outras, para que tomem uma atitude.

Não podemos mais tolerar esse tipo de abuso, então precisamos do seu apoio para conseguirmos combatê-lo. Veja nosso abaixo-assinado no change.org clicando sobre a imagem a seguir (ou neste link goo.gl/QrgLAV) e assine!

change-org-contra-zoofilia

Anúncios