O ator Jackie Chan fez apelo para seus fãs adotarem animais ao invés de comprá-los


A estrela dos filmes de ação e aventura Jackie Chan, publicou uma foto em seu facebook na segunda-feira (19), com uma mensagem caridosa ao lado de seus dois cães, JJ e Jones. Na postagem o ator pede ao seu público adotar animais ao invés de comprá-los.

Confira a postagem com texto original e a tradução em seguida:

“Tenho certeza de que meus fãs e amigos já sabem que eu tenho dois golden retrievers, e eles estiveram comigo por muitos anos. Um é chamado JJ, o outro é chamado Jones. Eles estão ficando velhos e muitos problemas de saúde estão começando a aparecer. Sempre sinto falta deles quando não estou em Hong Kong. Mas acho que em comparação com os cachorros solitários na rua que não têm ninguém para cuidar deles, JJ e Jones são muito sortudos.

Em apoio à PETA (People for the Ethical Treatment of Animals Organization da Asia), gostaria de fazer um apelo a todos os amantes de animais de estimação em todo o mundo, tente adotar um animal de estimação em vez de comprar animais de criação comercial. Espero que todos possam ser mais compassivos com cães, gatos e outros animais abandonados. Este ano é o ano do cachorro, e eu gostaria de aproveitar esta oportunidade com JJ e Jones para lhe enviar nossos bons desejos! Esperamos que você tenha um maravilhoso Ano Novo Chinês! Que o ano do cachorro lhe ofereça boa sorte e prosperidade! E tudo pode prosperar de uma maneira excelente!”

Chan é um ator mundialmente conhecido e tem mais de 60 milhões de seguidores só no facebook, com esta simples e exemplar atitude é provável que muitas pessoas venham a repensar o ato de comprar animais e salvem animais abandonados e carentes.

Um comentário sobre “O ator Jackie Chan fez apelo para seus fãs adotarem animais ao invés de comprá-los

  1. Sr Jackie chan sou muito seu fã já assisti quase todos o seus filme do lado do lendário samo hung, agora eu que falo adote um animal ao invés de comelos e graças a seu povo porco imundo e cruel a xhina com x vocês estão perdendo toda credibilidade do mundo com videos cruéis matando animais indefesos, com certeza vocês não acredita em Deus, mas tudo isso que seu povo chinês está fazendo vai ter a lei do retorno meu caro chan, Oriente seu povo ou será tarde de mais…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s