Pecuaristas tentam atacar veganos mas acabam virando motivo de piada


Sabe quando você tenta fazer uma piada e deixa todos seus amigos sem graça? Os exploradores de animais tem conseguido cada vez mais fazer isso. A piada sem timing da vez foi lançada hoje (04/05) na página da Farmers Guardian, uma importante revista agrícola do Reino Unido.

Pecuaristas reunidos usaram camisetas com a frase “salve um animal, coma um vegano”, mas acabaram virando motivo de chacota, haja visto que quem poupa a vida dos animais são justamente os veganos.

Os veganos tem uma piada semelhante que diz “salve um animal, coma uma pessoa” que na prática poderia fazer sentido porque cada pessoa não-vegana acaba matando centenas ou milhares de animais em sua vida. A piada também pode ter uma conotação sexual, mas pelo visto eles não entenderam nada.

Veja abaixo um print da postagem original:

farmers_guardian_bad_joke

Nos comentários do post, além de muitos veganos se divertindo, acabaram por receber diversas críticas, veja abaixo algumas que foram traduzidas:

“Eu sou um agricultor e este tipo de provocação não melhora a imagem dos agricultores. Eu sou vegano mas respeito como alguém decide o que come. Os veganos usarão grãos e vegetais cultivados em fazendas britânicas. Sua mensagem é arrogante, agressiva e um constrangimento para a comunidade agrícola”, disse David Linton.

“Se vocês escrevessem, salve uma planta, coma um vegano eu entenderia, mas veganos literalmente salvam animais #falhaépica”, afirma Stacey Bell. Christine Percheron, complementa: “Muito mais plantas são necessárias para alimentar o gado do que alimentar humanos. Os veganos, portanto, consomem muito menos plantas.”

“Parecem muito obcecado com os veganos. Será porque é um movimento de rápido crescimento e está afetando diretamente seus bolsos?”, disse Callum Bramley.

Apesar da piada não fazer sentido algum – servindo apenas aos vegansexuais – e render algumas risadas para protetores de animais, foi boa para divulgar o veganismo e a marca da Sociedade Vegana.


Atualização: o post acabou sendo apagado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s