O que esperar da Vegpedia em 2019?


O que a Vegpedia produziu em 2018?

Em 2018 tivemos sucesso com nosso projeto! Celebridades e influenciadores compartilharam nosso conteúdo e como prometido, mantivemos nossa newsletter semanal e começamos a lapidar nosso conteúdo enciclopédico.

Ainda em questão de conteúdo, foi terminada a base de canais no Youtube e páginas no Facebook que abordam sobre a temática dos animais e também a sessão de empresas e marcas, de organizações e de sites úteis, que agora seguem sendo aprimoradas. Estabelecemos também as colunas com textos mais informais, pessoais e opinativos por autor.

Além disso, a Vegpedia colocou no ar uma biblioteca com um material diverso de livros, relatórios, cartilhas e pôsteres para interessados em ajudar os animais. Começamos a construir dossiês, que são compilados de artigos e documentos para ajudar a desmistificar algum assunto dentro do veganismo, sendo os primeiros: Como a pecuária destrói o planeta, Estatísticas sobre o veganismo, Como fazer ativismo efetivo pelos animais e Alimentação à base de plantas, mas ambos não tem data de lançamento ainda.

Além disso, criamos algumas páginas importantes:

Em números, o projeto conseguiu mais, obteve um crescimento considerável e conquistou 153 mil visitantes, 248 mil acessos e mais de 4000 likes na página do facebook, além de ultrapassar a marca de 150 notícias e artigos publicados e colocando no ar mais de 40 páginas enciclopédicas.

O que esperar da vegpedia em 2019?

Este ano vamos continuar dando destaque as notícias importantes para os animais, prosseguiremos com a newsletter semanal e continuaremos mapeando a parte enciclopédica com os grandes nomes de pessoas e instituições que ajudam os animais! – quem sabe não conseguimos novos colaboradores para acelerar o processo?

Vamos atualizar os rankings, continuaremos os dossiês e faremos mais matérias especiais, além de projetos começar alguns projetos paralelos.

Entre acertos, erros e muito aprendizado, nós da vegpedia nos mostramos bastante contentes com o que conseguimos até agora. Em 2019 esperamos ajudar muito mais, por todos os seres sencientes!


Julio Cesar Prava, fundador da vegpedia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s