Anitta compartilha documentário Cowspiracy e diz que pretende mudar seus hábitos este ano


A cantora brasileira de música pop Anitta, compartilhou o documentário ambientalista Cowspiracy para seus mais de 33 milhões de seguidores no instagram.

Cowspiracy: O Segredo da Sustentabilidade, é um documentário de 2014 – que está disponível na Netflix -, examina os impactos da pecuária e da pesca na natureza e relata como as grandes organizações ambientais lidam com a questão.

Junto a capa do documentário, a celebridade, disse que este ano mudará seus hábitos. Segundo ela, o desafio será tentar mudar ao máximo seus costumes que vão em direção contrária aos seus desejos para o mundo. Isso se deu após assistir o filme por conselho de uma de suas melhores amigas, a apresentadora e ativista vegana Luisa Mell que respondeu feliz:

luisamell_anitta.png

Além da resposta de Luisa, outras celebridades aplaudiram a atitude como Giovanna Ewbank, Yasmin Brunet, Enzo Celulari, Lucas Lucco, Dado Dolabella, entre outras.

Ano passado Anitta adotou cães resgatados por Luisa Mell ao invés de comprá-los. Agora, parece que ela irá tentar reduzir ou talvez até acabar com o consumo de animais.

Confira abaixo o post na íntegra:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s