Felipe Neto diz que tentará parar de consumir carnes, Maisa elogia


Nesta quinta feira (22), o famoso YouTuber Felipe Neto disse que vai parar de comer carne por uma semana para entender essa nova realidade. Segundo ele, esta é sua primeira tentativa e não quer prometer algo definitivo para não frustar quem o acompanha, mas é uma possibilidade. Em seguida, a atriz e cantora Maísa elogiou a atitude e disse já estar há quase um ano sem comer carne.

Veja abaixo o tweet onde ele se manifesta e a resposta da Maísa:

Com mais de 34 milhões de inscritos em seu canal Felipe Neto é um dos maiores YouTubers do mundo e sua declaração acaba tendo impacto. Em resposta algumas pessoas o criticaram, outras falaram que também têm esse objetivo algum dia e outras ainda disseram ficar motivadas pela atitude e que tentarão junto.

Veganismo e política

Recentemente a celebridade vem fazendo vídeos sobre comidas veganas – gostando de algumas e odiando outras – e citando o veganismo, admitindo ser uma filosofia de vida que têm boas consequências, o que então pode ser um próximo passo para ele. Nos vídeos ele cita Samanta, uma membra de sua equipe que é vegana e de alguma forma deve ter o influenciado.

Em seu twitter, Felipe Neto também vem tecendo críticas políticas, se opondo ao governo Bolsonaro, ressaltando a necessidade de preservação ambiental e do mantimento da democracia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s