Músico e ativista Moby faz tatuagem vegana em seu pescoço


O cantor e ativista pelos animais Moby acaba de exibir em seu instagram sua nova tatuagem feita pela tatuadora e também ativista Kat Von D. A tattoo feita no pescoço exibe o slogan “vegan for life“, que em tradução significa vegano para a vida.

Segundo o artista ela têm um significado ainda mais profundo:

“Sou vegano há quase 32 anos, então fazer essa tatuagem parecia uma aposta bastante segura. Além disso, trabalhar pelos direitos dos animais e pela libertação dos animais é o trabalho da minha vida.”

Confira abaixo a tatuagem na postagem original:

A tatuadora Kat Von D, famosa por seu trabalho no reality show da TLC “LA Ink” e sua marca de cosméticos, Kat Von D Beauty, também é vegana.

Ativista exemplar

Em seu aniversário de 31 anos como vegano Moby disse “Eu originalmente me tornei vegano pela simples razão de que amo animais e não podia estar envolvido em nada que causasse sofrimento à eles. Mas, com o tempo, meu compromisso com o veganismo foi reforçado por questões tão díspares quanto as mudanças climáticas, a saúde humana, a resistência a antibióticos, o desmatamento da floresta tropical, a segurança dos trabalhadores, a alocação de recursos, a desertificação, a proliferação de algas, extinções em massa, a fome e a acidificação dos oceanos. Todas essas questões estão diretamente relacionadas à escolha perversa da nossa sociedade de destruir o único lar que temos para ter hambúrgueres. O crescimento do movimento de direitos animais e veganismo é tão inspirador, obrigado a todos os ativistas que me lembram sobre diariamente porque esse é o trabalho da minha vida.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s