Mark Hawthorne

Mark Franklyn Hawthorne (1962) um escritor e ativista pelos Direitos Animais. É casado com a também ativista pelos animais Lauren Ornelas.

Hawthorne é vegano e publicou cerca de 100 artigos ou entradas em livros e revistas sobre vegetarianismo e direitos dos animais. É autor de três livros sobre Direitos Animais: A Vegan Ethic: Embracing A Life Of Compassion Toward All (Uma Ética Vegan: Abraçando Uma Vida de Compaixão por Todos), Bleating Hearts: The Hidden World of Animal Suffering (Corações Brilhantes: O Mundo Oculto do Sofrimento dos Animais) e Striking at the Roots: A Practical Guide to Animal Activism (Atacando Nas Raízes: Um Guia Prático Para O Ativismo Animal), que ajuda as pessoas em todo o mundo a se tornar ativistas pelos animais.

Ele parou de comer carne depois de um encontro com uma das muitas vacas da Índia em 1992 e tornou-se vegano ético dez anos depois. A escrita de Mark em nome dos animais também apareceu em revistas veganas como Satya, VegNews, Laika e The Vegan, e você encontrará seu trabalho em destaque no Vegan’s Daily Companion e nas antologias Uncaged: Top Activists Share Their Wisdom on Effective Farm Animal Advocacy (Incapacitado: Ativistas de Topo Compartilham Sua Sabedoria Sobre a Defesa Eficaz de Animais de Fazenda), Turning Points in Compassion: Personal Journeys of Animal Advocates (Transformando Pontos em Compaixão: Jornadas Pessoais de Defensores de Animais e Stories to Live By: Wisdom to Help You Make the Most of Every Day (Histórias Para Viver: Sabedoria Para Ajudar Você a Aproveitar ao Máximo Cada Dia).


Texto formulado e traduzido a partir do site oficial da escritora: http://markhawthorne.com e também dá wikipedia: https://en.wikipedia.org/wiki/Mark_Hawthorne_(author)


vegpedia / wikipedia / site / facebook / instagram / entrevista

Anúncios