Atletas veganos participantes das Olimpíadas estrelam comercial contra os laticínios


Durante as Olimpíadas de 2018, a campanha #Switch4Good (trocadilho que significa “mude para sempre”) foi ao ar em 6 mercados norte-americanos, defendendo o abandono do leite e seus derivados em prol da saúde e boa performance.

Durante o comercial, diversos atletas dizem o motivo pelo qual eles fizeram a escolha de maneira direta e simples, demonstrando real decisão. “Eu mudei, e fiquei mais forte”, diz Kendrick Farris, que participou em 3 anos diferentes como levantador de peso. Kara Lang, que tem seu nome no Hall da Fama de futebol canadense, também diz: “Eu mudei pela minha performance atlética, e funcionou”.

Ao contrário do que os maiores mitos do senso comum pregam, beber leite não auxilia a prevenir osteoporose e manter o corpo saudável; pelo contrário, diversos estudos científicos mostram que o consumo de leite é maléfico em diversos sentidos para o ser humano. Mulheres que ingerem mais de dois copos de leite por dia aumentam seu risco de fraturas em 45%, assim como os jovens do sexo masculino que ingerem leite diariamente também aumentam seu risco de câncer.

Abaixo você pode conferir o vídeo do comercial com legendas em inglês. Mais informações podem ser encontradas no site da campanha, Switch4Good.org.

Fonte: Livekindly

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s