Primeiro podcast vegano e feminista do Brasil é anunciado e será lançado em breve


No dia 8 de março, foi anunciado o lançamento do Outras Mamas, o primeiro podcast feminista-vegano brasileiro.

O papo será comandado pelas ativistas Thais Goldkorn e Barbara Miranda e abordará as diversas relações entre veganismo e feminismo, principalmente embasados pelo livro A Política Sexual da Carne, de Carol J. Adams.

É bastante comum vermos pessoas dizerem que o movimento vegano não é tão importante quanto outros movimentos de justiça social e esta iniciativa certamente ajudará mostrar que este discurso é equivocado, a estratégia de revelar a intersecção entre as lutas certamente poderá romper com o especismo de muitas pessoas.

Siga a página do podcast no instagram (link) e no facebook (link) para não perder o lançamento dos episódios e confira ao final desta matéria uma publicação dos bastidores.

Vale lembrar que aqui no Brasil já temos um podcast relacionado ao tema de Direitos Animais e veganismo chamado Rádio Direitos Animais (link), produzido pelo site Veganos Pela Abolição e apresentado pelo ativista e educador Luís Martini.

Assim como o veganismo, o podcast é uma mídia que vem crescendo bastante, então projetos assim são interessantes ajudar os animais com a divulgação da filosofia vegana.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s