Vegpedia lança campanha contra sites de zoofilia


Estreando a sessão de campanhas no site, a equipe da Vegpedia acaba de iniciar um abaixo-assinado para ajudar a tirar do ar sites de zoofilia. A campanha surgiu após uma simples pesquisa sobre o termo no Google, o resultado é entristecedor: vários e vários sites com abuso sexual de animais no ar.

 

google_zoofilia
clique sobre a imagem e veja a quantidade de sites

Resolvemos então agir! A ideia é coletar o maior número de assinaturas possível de pessoas que se opõe a esta prática e enviar um parecer para as empresas de internet, hospedagem e indexação de páginas como SaferNet, Bluehost, Hostgator, GoDaddy, iPage, Justhost, Hostinger, Uol Host, Locaweb, KingHost, Wix, SiteGround, Registro.br, Google, Facebook, entre outras, para que tomem uma atitude.

No Brasil a zoofilia ainda não é tipificada como crime, contaremos com o bom senso de tais empresas e pediremos que especifiquem a proibição em seus códigos de ética e conduta. Claro, elas tem a ganhar com isso não associando sua imagem à tais práticas.

Clicando na imagem ou no link abaixo você pode colaborar com a campanha deixando sua assinatura no site change.org e também compartilhando, vamos juntos nesta luta!

banner_contra_zoofilia

Link: goo.gl/QrgLAV

Sem briga de egos!

A campanha foi iniciada pela Vegpedia, mas não requeremos autoria. Qualquer outra organização pode colaborar ou mesmo começar uma campanha igual – se achar que resolverá o problema por ter mais expressão. A ideia é ajudar os animais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s