ONG PETA lança “Kitten Squad”, videogame vegano


Lançado em 10 de maio para o Nintendo Switch, Kitten Squad é um jogo de arcade, ação e aventura, podendo contar com a participação multiplayer de até 4 pessoas. Seu personagem é um gato, que pode ser customizado e luta contra robôs do mau, para salvar outros animais em perigo. Alguns exemplos são orcas prisioneiras em parques aquáticos, vacas abusadas em fazendas leiteiras, elefantes de circo, dentre outros. O jogo é gratuito, e também está disponível para o Playstation 4, Steam, iOs e Android.

Ao longo do jogo, a PETA (Pessoas para o Tratamento Ético dos Animais), sua produtora, também inseriu cut-scenes sobre a exploração animal, fazendo um paralelo entre a temática e histórias reais. 1,3 milhões de dowloads do game já foram realizados globalmente, somando todas as plataformas.

“Em Kitten Squad, o jogador liberta animais abusados enquanto aprende como pode ajudar os animais do mundo real, como por exemplo, se tornando vegano e boicotando o circo”, diz o vice presidente da PETA, Joel Bartlett. “PETA está animada que Kitten Squad está disponível gratuitamente no Nintendo Switch, onde com certeza alcançará pontuações de jogadores compassivos que gostam de se posicionar a favor da justiça.”

Confira algumas cenas de Kitten Squad:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s