Banda de hardcore, Dead Fish, lança tênis vegano


A respeitada banda de punk-hardcore Dead Fish, lançou esta semana um tênis vegano para seus fãs. O produto foi desenvolvido em colaboração com a Vibe Skateboard, marca que comercializa calçados para skatistas.

No vídeo de divulgação do produto, postado na fanpage da banda, é dito:

“[…]um detalhe essencial: esse tênis é vegetariano, ele é vegan, e você pode manter-se longe da exploração animal, também, comprando este ‘petardo’ desse tênis.”

O tênis Vibe Roots Dead Fish tem um design despojado com o cabedal (a parte de cima do tênis) confeccionado em lona, a palmilha em EVA forrada e o solado em látex com ranhuras especiais para garantir aderência na lixa ou terreno. Na língua encontra-se o logo da banda e na parte traseira a marca hardcore espírito santo, como brinde vem um chaveiro em couro sintético. O valor do tênis é de R$199,00 e pode ser encontrado no site oficial da marca (link) ou em lojas do ramo.

Rodrigo Lima, o vocalista da banda que anuncia o vídeo, é vegano há anos tem feito iniciativas no mercado vegano. Em parceria com João Gordo (vocalista Ratos de Porão e ex-apresentador da MTV) realiza semanalmente feijoadas veganas para serem comercializadas no Projeto Free Pigs, além disso, este ano inaugurou seu próprio empreendimento vegano, uma franquia do Veganza Empório, que tem sua loja na Pompéia, São Paulo (SP), Rua Tucuna, 1052.


Veja outras empreendimentos veganos em nossa página de Empresas e Marcas: link

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s