Impossible Foods recebe mais 114 milhões de dólares para plano de expansão internacional


No mês passado, após ter atingido a incrível marca onde seu principal produto, o hambúrguer à base de plantas Impossible Burguer, passou a ser comercializado em 1000 pontos de venda nos EUA, a empresa Impossible Foods conseguiu mais investimentos para seu plano de expansão global, desta vez 114 milhões de dólares em notas conversíveis. No agregado o valor se aproxima dos 400 milhões para investimentos na estratégia. Os investidores incluem a Temasek e a Sailing Capital.

A empresa lançou seu produto para o público há menos de dois anos e tem recebido cada vez mais investimentos e demonstrado um crescimento impressionante rumo a sua missão bastante ousada de fazer com que as pessoas deixem de comer animais em poucas décadas. O professor de bioquímica e fundador e CEO da empresa, Pat Brown, reafirmou o objetivo do empreendimento em comunicado à imprensa:

“Nossos investidores de classe mundial nos permitem crescer rapidamente e realizar nossa missão urgente. Estamos orgulhosos do progresso que fizemos – mas, francamente, ainda existem milhões de restaurantes e bilhões de pessoas que querem carne. Não vamos parar até que o sistema alimentar global seja verdadeiramente sustentável ”.

A empresa fará sua estréia internacional no final de abril, na Ásia e está investindo mais dinheiro para chegar a outros lugares do mundo além de estar planejando o aumento de produção nos EUA visto que a demanda ainda supera a oferta.

Fonte: Business Wire


Um comentário sobre “Impossible Foods recebe mais 114 milhões de dólares para plano de expansão internacional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s