Phillip Wollen, vice presidente do Citibank, afirma que a exploração animal constitui o maior problema social do mundo


Em solidariedade à anual marcha pelos direitos animais do Reino Unido, The Official Animal Rights March 2018, o filantropo australiano gravou um vídeo incentivando os ativistas pelos direitos dos animais e agradecendo; afirmou estarem do lado correto da história, enfrentando o maior problema de justiça social desde a abolição da escravidão. Confira o vídeo na íntegra (observação: as legendas são ativadas clicando no canto inferior direito do vídeo):

Phillip não iniciou suas manifestações pelos animais neste vídeo; pelo contrário, já é conhecido pela sua posição favorável ao veganismo. Um de seus mais conhecidos projetos é o Winsome Constance Kindness, que atua internacionalmente com organizações que lidam com crianças, animais, meio ambiente, doentes terminais e juventude. Um de seus slogans é “em sua capacidade de sofrer, um cachorro é um porco e um urso é um menino”.

O vice presidente do Citibank também já fez outros discursos; um deles, chamado “10 minutos de lucidez” se tornou famoso no meio vegano. Confira:

Diversas outras personalidades famosas já demonstraram sua posição a respeito do respeito aos animais, como James Cameron, afirmando o veganismo ser capaz de tirar o viagra do mercado, ou Joaquin Phoenix, compartilhando o que o motivou a mudar o estilo de vida. Como diz Phillip, “não somos mais poucos“.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s