Nos EUA, Burguer King lança lanche com hambúrguer à base de plantas chamado Impossible Whopper


Nos últimos anos fãs da Impossible Foods pediram para a empresa vender seus hámburgueres impossíveis no McDonald’s, o que gerou rumores na mídia de que seria possível acontecer. Apesar da ideia foi o Burguer King quem fez uma parceria com a startup, que tem em sua missão a substituição da alimentação de carnes e alimentos derivados de animais nos próximos anos.

Assim surgiu o lanche nomeado Impossible Whopper, anunciado ontem (01/04), estará disponível em todas as lanchonetes do Burger King na cidade de St. Louis nos EUA, não ainda fixado no cardápio, mas para testes, se for bem a parceria deve se estender e a expansão para mais lojas além da cidade deve ocorrer.

Segundo a publicidade do próprio Burguer King o lanche é saboroso igual o feito à base de carne: no vídeo publicitário as pessoas fãs do hambúrguer de carne não conseguem identificar a diferença e ficam surpresas.

O lanche terá tomate, alface, maionese (ainda não consta se será à base de plantas), ketchup, picles e o hambúrguer vegano da Impossible Foods e será vendido por 1 dólar a mais por seus benefícios, apesar do sabor semelhante ele sem colesterol e a mesma quantidade de proteínas e sem sofrimento às vacas.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s