Starbucks Brasil lança novas bebidas à base de plantas em parceria com marca A Tal da Castanha


Na última quarta-feira (29), a marca de produtos à base de plantas A Tal da Castanha anunciou que terá seus ‘leites’ vegetais no Starbucks brasileiro. A empresa tem mais de 25 anos de existência e comercializa diversos produtos 100% naturais à base de castanhas.

novidade_bebidas_vegetais_starbucks_brasil

Três novidades foram as novidades exibidas pela cafeteria que levarão os produtos da marca: o Leite de Coco Mocha Macchiato, o Leite de Amêndoa Toffee Macchiato e o Coco Cold Brew. Confira no vídeo abaixo:

O único produto apto para veganos dentre os lançamentos é o Cold Brew, nos outros dois é preciso pedir sem o chocolate branco. Os produtos já estão disponíveis em todas as lojas do Starbucks no Brasil, segundo anúncio das empresas.

Vale lembrar também que na rede Starbucks que conta com mais de 110 lojas no eixo Rio-São Paulo, todas as bebidas podem ter o leite substituído por leite vegetal de amêndoas ou de castanha com coco.

Tendência de mercado

Ainda este ano, a famosa lanchonete Starbucks lançou No Reino Unido 4 novas opções sem produtos de origem animal em seu cardápio: dois wraps, bolo de chocolate e uma sobremesa de manga, além disso adicionou leite de aveia como opção aos clientes em seu menu nas lojas todo o Reino Unido.

A empresa segue uma tendência de mercado de vendas de produtos à base de plantas: em 2017, só nos EUA, a vendas de alimentos à base de plantas disparou, tendo crescimento de 3,3 bilhões de dólares. No Brasil, este mercado cresce 40% ao ano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s